Carnaxelita 2018

NOTÍCIAS

Começa nesta sexta a maior micareta do interior do RN

Está tudo pronto para o maior carnaval fora de época do interior do Rio Grande do Norte. Completando 19 anos, o Carnaxelita 2018 promete ficar para a história. Uma mega estrutura foi montada para receber os maiores nomes do Axé Music da atualidade e fazer do Carnaxelita um dos melhores e maiores eventos do Estado.

E quem abre a festa em Currais Novos nesta sexta-feira, a partir das 22h00 é o fenômeno baiano Léo Santana. Entre os sucessos do repertório do “Gigante”, estão os hit’s “Santinha”, “Um Tal de Toma”, “Várias Novinhas” e a atual música de trabalho do cantor, intitulada “10 Beijos de Rua”, que já está sendo executada nas principais rádios do país.

O rei do axé está de volta ao Carnaxelita. Bell Marques que foi a atração principal da micareta em 2017, volta neste ano trazendo seus clássicos no sábado (20) para agitar os amantes da folia.

No domingo (21) é a vez da criançada cair na folia no Bloco Xameguinho, comandado por vários personagens do grupo CIA FESTA ENCANTADA.

E para encerrar os festejos na Princesa do Seridó, que durante esses três dias se transformará na capital da folia, os baianos Rafa e Pipo Marques estarão pela primeira vez abrilhantando o evento no domingo na Feijoada Vip, ao lado de Tonny Farra e Raynel Guedes.